PACOTES NACIONAIS RODOVIÁRIOS / SANTUARIO DO CARAÇA


Descrição do Pacote

Com tour em Catas Altas e Santa Bárbara.


O complexo do Santuário do Caraça é um centro de peregrinação católica, pólo de cultura, educação, turismo e ecologia. Situado entre os municípios mineiros de Catas Altas e Santa Bárbara, possui 10mil hectares de área natural preservada. O complexo é tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Brasil e é uma das 7 Maravilhas da Estrada Real. O visitante vai pode ver um amplo conjunto arquitetônico onde está a primeira Igreja em estilo neogótico do Brasil. Outra atração é a HORA DO LOBO: a tradição de aguardar a visita do lobo guará (característico da região), que faz a alegria dos visitantes. Até o lobo chegar, o Caraça proporciona momentos de informação e educação ambiental. Vale lembrar: a visita do lobo não é garantida porque os animais são livres para escolherem aparecer, ou não!

Conheça o caraça! Acesse www.santuariodocaraca.com.br

Detalhes do Pacote

  • 03 dias ou 04 dias
  • Transporte rodoviário ida e volta em ônibus semileito turismo
  • 02 diárias ou 03 diárias com café da manhã
  • 04 refeições ou 06 refeições (pensão completa)
  • Para pacotes com hospedagem na Fazenda inclui transfer ida/volta para o Santuário na hora das refeições (almoço e jantar)
  • Possibilidade de tour em Catas Altas ou  Santa Bárbara (a ser definido pelo Guia de acordo com adesão do grupo e condiçõe climáticas)
  • Visitas à horta centenária, doçaria, padaria (onde são produzidas quitandas típicas), adega (com degustação de vinhos fermentados produzidos no Santuário e queijo produzidos na Fazenda) e trilha guiada. Consulte roteiro!
  • Guia acompanhante
  • Hospedagem no Santuário do Caraça: Alas Intermediárias (dentro do Santuário) | Fazenda do Santuário (12 km de distância do Santuário. Café da manhã servido na Fazenda. Almoço e jantar oferecidos no Santuário. Transfer ida/volta da Fazenda para o Santuário será oferecido. Horários a serem firmados entre o grupo e o Guia da viagem). Consulte seu Agente de Viagens!

Não inclui: TV nos apartamentos. O Santuário possui 01 sala de TV comunitária.

PARCELAMENTO
CARTÃO DE CRÉDITO: até 06x na fatura do cartão
CHEQUE: até 10x (com entrada) para contratos fechados com antecedência (fora do mês de embarque da viagem) | até 06x (com entrada) para contratos fechados no mesmo mês do embarque da viagem.
Á VISTA: pagamento integral no ato da compra com 3% de desconto

As informações sobre este pacote podem ser alteradas sem aviso prévio. Lugares sujeitos à disponibilidade. Consulte seu Agente de Viagens!

CÓDIGO PARA AGENTES DE VIAGENS: 976

HOSPEDAGEM: SANTUARIO DO CARAÇA


Roteiro

Conheça mais detalhes sobre esta viagem!
DATA DA VIAGEM:
PASSAGEIROS:
Criança:


Você deve concordar com a politica de privacidade antes de efetuar a Compra ou Cotação.

O mesmo se encontra no canto inferior direito da tela.
HOTEL:
QUARTOS:

Valor Total:




Solicite sua cotação
Cotação

* Todos os campos são obrigatórios

Nome: *
E-mail: * Telefone com DDD: * Em que cidade mora? * Para onde quer viajar? * Quando quer viajar? * Quantos adultos na viagem? * Quantas crianças na viagem? (Entre 05 a 10 anos) *