Sim. As viagens em grupo (excursões) são sempre condicionadas ao fechamento de um número mínimo de passageiros. Caso esse número não seja alcançado, ou por motivos de força maior (calamidade, fenômenos naturais entre outros) a viagem não puder ser operada, esta será cancelada e o cliente poderá solicitar restituição nos seguintes termos previstos nas CONDIÇÕES GERAIS, de acordo com a sua forma de pagamento:
Pode ser feito o cancelamento da viagem em até 48h antes do embarque, por motivo de insuficiência do número de passageiros (mínimo 25 pagantes) ou por motivos de força maior, como por exemplo, estado de calamidade ou fenômenos naturais. Neste caso, o cliente poderá, caso não opte por carta de crédito, solicitar a restituição, nos seguintes termos, de acordo com a sua forma de pagamento.
Pagamento realizado com cheque, dinheiro, depósito bancário ou nos cartões de crédito ou débito: Devolução integral sem ônus, por meio de cheque, pix ou transferênica da SÃO JOSÉ VIAGENS LTDA, podendo ser realizado em até 10 (dez) dias utéis, contados da chegada da documentação ao setor financeiro. Os cheques que ainda não entraram na instituição bancária serão devolvidos ao cliente e as parcelas de cartões de crédito que ainda não foram debitadas serão estornadas. Ressalta-se que cada Instituição Bancária possui uma política de estorno. O prazo para o abono das parcelas estornadas é fixado exclusivamente pela Instituição Bancária, nao possuindo relação com a empresa São José Viagens Ltda.
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