ATENDIMENTO AO CLIENTE


Posso cancelar meu pacote antes da viagem?


Sim. Para isso, é importante estar ciente das seguintes regras previstas nas CONDIÇÕES GERAIS assinadas no ato da compra:


CANCELAMENTO POR INICIATIVA DO USUÁRIO:
a)Até 20 (vinte) dias antes do embarque: Devolução integral sem ónus, obedecendo aos critérios de acordo com a forma de pagamento, como descritos no item 1.12.1 deste documento.
Parágrafo 1º: O usuário poderá providenciar, em até 24h (vinte e quatro horas), sua substituição 
por outro participante terceiro, nas mesmas condições contratadas. Não sendo viável a transferência de pacote para um terceiro, o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA uma multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor efetivamente contratado.
Parágrafo 2º: A CONTRATADA poderá cobrar do CONTRATANTE, os gastos não reembolsáveis, como: (reservas de hotéis, “no show”, compra de ingressos, entre outros), superiores ao percentual apontado na alínea “c”,  mediante comprovação dos mesmos. 
Parágrafo 3º: A CONTRATADA poderá conceder uma CARTA DE CRÉDITO, em casos que os motivos de cancelamento sejam alheios a vontade do cliente, exemplo: (acidentes, falecimentos, audiências e etc), desde que devidamente documentados.

 

Aproveite as facilidades de comprar seu pacote de viagens on-line, pagando com cartão de crédito!

Compre já

Quer deixar uma menagem? Basta enviar um email para saojose@saojoseviagens.com.br

Enviar e-mail

Loja Centro -  (31) 2519-6900
WhatsApp (31) 98269-3100.

Loja Pampulha -  (31) 2531-9300
WhatsApp (31) 98451-2805.

Terminal Turístico JK  - (31) 3272-2914
WhatsApp (31) 98301-2870.





Solicite sua cotação
Cotação

* Todos os campos são obrigatórios

Nome: *
E-mail: * Telefone com DDD: * Em que cidade mora? * Para onde quer viajar? * Quando quer viajar? * Quantos adultos na viagem? * Quantas crianças na viagem? (Entre 05 a 10 anos) *